Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PF faz ação contra extração ilegal de areia na região serrana

Duas pessoas foram presas em flagrante

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil
Policiais federais cumprem, nesta terça-feira (10), 22 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de extração ilegal de areia do Rio Preto, na região serrana fluminense. Segundo a Polícia Federal (PF), durante o cumprimento dos mandados, duas pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PF, os suspeitos montaram uma estrutura permanente para a prática dos crimes ambientais, composta por executores, financiadores, olheiros e receptadores.

Também foi identificada a prática de outros crimes, como a caça de animais silvestres, o comércio ilegal de drogas e armas de fogo, a lavagem de dinheiro e corrupção por parte de agentes públicos.

Os mandados, expedidos pela 1ª Vara Federal de Teresópolis, estão sendo cumpridos nas cidades de Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Evento gratuito reúne empreendedores e promove rodada de negócios em Teresópolis

LEÃO SOLIDÁRIO EM TERESÓPOLIS: Parte do Imposto de Renda pode ser convertida em benefícios para programas sociais

Obras de escolas fechadas há anos são retomadas em Teresópolis

Trilha 360, um caminho para conhecer melhor a Serra dos Órgãos

IFRJ lança edital para adquirir imóvel para implantação do Campus Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE