Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM: Quatro presos e grande quantidade de drogas apreendida em Teresópolis

Dessa vez, policiais do 30º BPM realizaram operações em três bairros e terminaram as ações com três presos, além de apreensão de grande quantidade de cocaína e, em número menor, também foram retiradas de circulação embalagens de maconha, crack, haxixe e droga sintética.

Mais um início de semana que a manchete parece se repetir, mas não se trata de um “#tbt jornalístico” relacionado às prisões por tráfico de drogas em Teresópolis. Infelizmente, tivemos outro fim de semana de flagrantes de pessoas que insistem em tentar a vida no “movimento” de venda de entorpecentes no município. Dessa vez, policiais do 30º BPM realizaram operações em três bairros e terminaram as ações com três presos, além de apreensão de grande quantidade de cocaína e, em número menor, também foram retiradas de circulação embalagens de maconha, crack, haxixe e droga sintética.
Na Rua Joaquim de Andrade, em local conhecido como “Brejinho”, no Bairro de São Pedro, policiais do Serviço Reservado prenderam duas pessoas acusadas de tráfico, entre elas uma mulher. Outras quatro, encontradas na mesma situação, foram detidas e autuadas como testemunhas. Nessa ocorrência foram apreendidas 45 pedras de crack e R$ 720, dinheiro que teria sido obtido com o tráfico.
Não muito longe dali, na Rua Eça de Queiroz, no Pimentel, P2 e PATAMO apreenderam 44 tabletes de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e 59 pinos de cocaína. As drogas estavam escondidas em um terreno baldio, próximo a uma casa abandonada. O homem apontado como “proprietário” não foi localizado, mas a polícia tem a sua identificação completa e as investigações continuam.

PATAMO e P2 realizaram quatro operações de enfrentamento ao tráfico no fim de semana


Já na Rua Álvaro Paná, bairro da Fonte Santa, PATAMO e P2 prenderam um jovem de 22 anos. Ele foi denunciado ao 190 com a informação que chegaria ao bairro com uma grande “carga de drogas” para distribuir para outros traficantes da região. Ele foi flagrado com uma mochila onde estavam 783 pinos de cocaína, quase dois quilos e meio da droga. Ele não informou o nome da pessoa que lhe entregou tal mochila, alegando que tinha como função “apenas distribuir e vender fração do material”.
A última operação ocorreu na Rua Melo Franco, bairro do Alto, também realizada por equipes da Polícia Reservada e PATAMO. Nesse local foi preso um jovem de 22 anos, autuado em flagrante por posse de quatro grandes pacotes de maconha, totalizando mais de dois quilos da erva, uma bola de haxixe e 49 comprimidos de droga sintética, além de duas balanças de precisão e dois celulares. A informação passada aos policiais é que essa pessoa “iria atender a um público de maior poder aquisitivo”. Os quatro acusados de tráfico ficaram acautelados no xadrez local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE