Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CINECLUBE exibe comédia musical com Carmen Miranda nesta sexta, 24/03, em Teresópolis

A produção americana Uma Noite no Rio, de 1941, é a atração desta sexta-feira, 24/03, do projeto CINECLUBE, da Secretaria Municipal de Cultura

A produção americana Uma Noite no Rio, de 1941, é a atração desta sexta-feira, 24/03, do projeto CINECLUBE, da Secretaria Municipal de Cultura. Com direção de Irving Cummings e protagonizado por Carmen Miranda, Don Ameche e Alice Faye, o filme será exibido às 19h, na Casa da Memória Arthur Dalmasso (Praça Baltasar da Silveira, 91), na Várzea.

“Celebrando o Dia Internacional da Mulher, este mês optamos por exibir o filme Uma Noite no Rio por trazer Carmen Miranda, considerada uma grande difusora da cultura brasileira. Com isso, desta vez o projeto não terá a proposta de o público optar entre dois títulos”, explica Rafael Correa, diretor da Casa da Memória.

Sinopse – No Rio de Janeiro, um cantor americano, que é namorado de Carmen Miranda na história, aceita se passar por um rico brasileiro, de quem é sósia, e que está com problemas com seus negócios. A situação gera várias confusões, principalmente na vida sentimental dos dois homens.

No final, o público participará de uma roda de conversa com suas impressões sobre a produção. Entrada franca e classificação livre.

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE