Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícias Civil e Militar prendem traficantes que torturaram homem em Teresópolis

Policiais Civis da 110ª DP e do 30º Batalhão de Polícia Militar prenderam, nesta terça-feira (19), três traficantes acusados de torturar um homem, filmar as agressões e divulgar nas redes sociais. O caso aconteceu em agosto deste ano.

Os agentes das forças de segurança receberam informações, analisaram o vídeo das agressões e identificaram quatro suspeitos. Nas imagens, é possível ver o jovem sendo torturado com pedaços de madeira por homens ligados ao tráfico de drogas. Segundo as investigações, o crime teria motivado porque a vítima enviou uma mensagem para a ex-namorada de um traficante da região.

A equipe da 110ª DP realizou um trabalho de inteligência e identificou os envolvidos, realizando a incursão para cumprir a prisão em operação conjunta com a Polícia Militar. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça após as investigações, que continuam para apurara participação de outros envolvidos.

Mais informações na Diário TV, direto da redação, 18h e reprises.

Edição 11/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia prende suspeitos de assassinar dois homens em Teresópolis

Câmara diz que vai trabalhar para derrubar liminar que libera cobrança de sacolas

DOIS ANOS TRANCADA EM CASA: Polícia Civil prende homem que mantinha mulher e criança em cárcere privado em Teresópolis

Escola Governador Portella será entregue no dia 16

Servidores municipais são vítimas de golpistas que se passam por advogados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE