Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Federal investiga abuso sexual infantojuvenil em Teresópolis

Um homem foi preso por cometer abusos contra crianças de seu convívio, além de registrar imagens dos crimes e compartilhá-las na internet

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Federal deflagrou a Operação Arcanjo XX, com o objetivo de combater os crimes de estupro de vulnerável, produção e disseminação de conteúdo envolvendo abuso sexual infantil. Policiais federais cumpriram um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão, nas cidades de Teresópolis e Maceió (AL), contra homem um que cometia abusos sexuais contra crianças de seu convívio, registrando os atos criminosos em imagens e compartilhando-as na internet. A prisão foi efetuada na capital alagoana.
A investigação foi iniciada a partir da análise de imagens contendo abuso sexual infantil, enviadas por uma agência policial da Nova Zelândia à Interpol. Com o trabalho investigativo realizado pela Força-Tarefa de Identificação de Vítimas da Polícia Federal acerca do material recebido, foram identificadas duas crianças brasileiras e se descobriu que as imagens, as quais retratam cenas do abuso sexual cometido pelo investigado em ambiente doméstico, foram produzidas na cidade de Teresópolis. O preso responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, produção e disponibilização de imagens contendo abuso sexual infantil. Computadores e outros equipamentos foram apreendidos no município.

Edição 25/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis recebe ações pelo “Maio Laranja”

Moradores de Albuquerque continuam convivendo com lamaçal

Lançamento da pré-candidatura de Alex Castellar

Mudanças na temperatura podem provocar gripes e resfriados

Grandes apreensões de drogas na Barra e Vale da Revolta

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE