Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia procura motorista que atropelou e matou pedestre na BR-116

Morador do Jardim Meudon e sua esposa foram atingidos entre Meudon e Vale da Revolta

A Polícia Civil registrou e está investigando a morte de Dailhon Carneiro Cordeiro, de 34 anos. O morador do Jardim Meudon foi atropelado na altura do quilômetro 86 da rodovia BR-116, no trecho entre Meudon e Vale da Revolta, no final da noite da última terça-feira (03). Ele caminhava pelo acostamento ao lado da esposa quando foi violentamente atingido por um veículo, não resistindo aos ferimentos e morrendo antes mesmo da chegada das ambulâncias da Concessionária EcoRioMinas e Corpo de Bombeiros. A mulher também foi atingida, caiu na vegetação ao lado da estrada, mas sofrendo apenas ferimentos leves.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, não percebendo marcas de frenagem, o que indica que o motorista entrou em alta velocidade no acostamento, atingiu o casal e fugiu sem prestar socorro. Devido ao horário e pouca iluminação, a sobrevivente não soube informar dados sobre o veículo. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser passadas anonimamente (21) 98596-7436. Imagens da concessionária, que mantém câmeras em alguns pontos da rodovia, também podem contribuir com a identificação.

Jovem atropelado
Por volta das 7h30 de quarta-feira (04), um adolescente foi atropelado em frente ao número 60 da Avenida Alberto Torres, no bairro do Alto. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano. Como o condutor do Hyundai HB20 prestou todo apoio ao jovem, a mãe do rapaz decidiu por não representar criminalmente contra ele.

Edição 11/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia prende suspeitos de assassinar dois homens em Teresópolis

Câmara diz que vai trabalhar para derrubar liminar que libera cobrança de sacolas

DOIS ANOS TRANCADA EM CASA: Polícia Civil prende homem que mantinha mulher e criança em cárcere privado em Teresópolis

Escola Governador Portella será entregue no dia 16

Servidores municipais são vítimas de golpistas que se passam por advogados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE