Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeito e Secretário de Saúde visitam a Unidade de Atenção Primária à Saúde do Pimentel

Foi comemorado 1 ano da inauguração e atendimentos da unidade

A equipe da Unidade de Atenção Primária à Saúde do Pimentel comemorou na última quinta-feira (11), o primeiro ano de inauguração de atendimento à população. Estiveram presentes no evento o Prefeito, Vinicius Claussen, o Secretário de Saúde, Antônio Henrique Vasconcellos e a Subsecretária de Atenção Básica de Saúde, Dra. Edneia Martuchelli.
 
A unidade foi inaugurada no dia 5 de novembro de 2020 e, em média, são realizados 300 atendimentos por mês. A equipe é formada por uma médica, profissionais de enfermagem (técni ca e enfermeira), recepcionista e uma profissional da higienização. “Nessa visita à unidade do Pimentel eu estou vendo a realização de um sonho da comunidade. É emocionante ver o empenho de toda a equipe de saúde fazer um serviço com qualidade e dedicação para as pessoas que precisam do apoio da atenção básica do município”, disse o Prefeito Vinicius Claussen.
 
Esta é a quarta unidade de saúde inaugurada em Teresópolis em dois anos, junto com as do Parque Ermitage , Alto e da Unidade Básica de Saúde de Bonsucesso. De 8h às 17h, a Unidade de Atenção Primária à Saúde do Pimentel oferece procedimentos clínicos diversos. “Ver a comunidade ser atendida é um orgulho para o município. Durante a atual gestão, o atendimento à Atenção Básica só aumentou. Nós estamos realizados e não vamos parar na melhoria desta assistência à população”, afirmou o Secretário de Saúde, Antônio Henrique Vasconcellos.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE