Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Teresópolis inicia obra de reforma em escola no interior

Foi iniciada a obra de reforma completa da EMOT Nossa Senhora Aparecida em Vieira

A Prefeitura de Teresópolis iniciou nesta quarta-feira, 20, a obra de reforma completa da EMOT Nossa Senhora Aparecida, na localidade do Calado, em Vieira, no 3º Distrito. A reforma está sendo feita por meio de empresa contratada por licitação e tem previsão de conclusão para 90 dias. A unidade passará por uma adequação completa no telhado e forros, pintura interna e externa, reparo na parte elétrica, troca de portas e melhorias nos banheiros.

“A reforma da Escola Nossa Senhora Aparecida é uma obra muito esperada pela comunidade do Calado. Tenho certeza de que os pais e as crianças da região estão muito felizes com essa notícia. Com um investimento de R$ 100 mil, a EMOT vai ter espaços qualificados e voltar a atender as crianças em tempo integral com toda a segurança, conforto e carinho!”, enfatizou o Prefeito Vinicius Claussen.

A escola foi fechada para reformas estruturais em abril. Os alunos foram alocados na E. M. Monsenhor Mário Benassi. A unidade atende em regime integral alunos do Pré-1, Pré-2, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura não paga e viação ameaça suspender transporte de idosos

Prefeitura encerra o “lixão da UPA”, denunciado pelo Diário

Lei Seca: 22 motoristas autuados em Teresópolis

Carro invade a calçada e bate na porta de loja, na Várzea

Teresópolis: Acordo da água ainda não foi homologado pela Agernesa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE