Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF realiza mais um leilão de carros e motos no Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro realizará um leilão no dia 28 de dezembro de 2022, na modalidade online, onde serão leiloados mais de 200 veículos

Serão leiloados veículos de passeio, de duas rodas e de carga. classificados como conservados/documentáveis que foram recolhidos pela PRF/RJ. A notificação, o edital e o anexo I desse leilão estão publicados e disponíveis no site da PRF https:www.gov.br/prf/pt-br/assuntos/pasta-leiloes/estados/rio-de-janeiro/2022. As fotos e descrições dos bens a serem leiloados estarão disponíveis no portal do leiloeiro https:www.joaoemilio.com.br/leilao/3268/lotes, essas fotos são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados dar-se-ão nos dias 26 e 27 de dezembro de 2022, no horário das 09hs às 12hs e das 13hs às 16hs, nos locais discriminados na publicação do respectivo leiloeiro público.

Os lotes arrematados terão as multas e/ou débitos de anos anteriores desvinculados, sendo o arrematante responsável pelas taxas do Detran para transferência, assim como os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente. Esses procedimentos e todos os outros detalhes do leilão, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes, constam no edital do leilão.

Tags

Compartilhe:

Edição 04/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura divulga pontos de ônibus temporários durante o desfile de aniversário de Teresópolis

Teresópolis ganha centros de referência para crianças neuroatípicas no aniversário de 134 anos

GCM vai acabar com vagas exclusivas para farmácias em Teresópolis

Domingo com eventos comemorativos pelos 134 anos de Teresópolis

Novas vítimas do golpe do ‘falso advogado’ em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE