Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Quase dois mil pares de tênis com indícios de pirataria são apreendidos

Ao todo foram apreendidos 1.986 pares de tênis.

Agentes da Força Especial de Controle de Divisas – Operação Foco – e auditores da Secretaria Estadual de Fazenda apreenderam quase dois mil pares de tênis com indícios de falsificação, nesta terça-feira (18), em Comendador Levy Gasparian.

De acordo com as equipes, os calçados copiavam marcas famosas e vinham da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais. A mercadoria seria entregue na capital fluminense.

“Mais uma vez podemos engrandecer a importância da integração entre a Operação Foco e a Secretaria de Fazenda. O resultado é sempre positivo”, frisa o subsecretário Especial de Controle de Divisas, Coronel Eduardo Vaz Castelano.

A apreensão aconteceu no Posto de Controle de Fiscalização que fica no KM 6,5 da Rodovia Federal BR-040. O veículo entrou no posto e motorista apresentou nota fiscal sem recolhimento de ICMS. Após checagem foi identificada a suspeita de falsificação da mercadoria.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Três Rios. Ao todo foram apreendidos 1.986 pares de tênis.

Tags

Compartilhe:

Edição 04/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu o radialista Ayrton Rebello

Vacinação antirrábica itinerante reforça proteção de cães e gatos em Teresópolis

Surto de gripe: PMT administra internações de crianças em Teresópolis

Brasil Alfabetizado: 120 alunos matriculados em Teresópolis

Preso acusado de praticar assaltos em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE