Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Segunda edição do “Serveja” lota Parque Regadas

Incluída nas comemorações pelos 126 anos de Teresópolis, a 2ª edição do "Serveja" lotou o Parque Regadas no último final de semana. Com música para todos os gostos, o maior evento de gastronomia de rua e cerveja artesanal da Região Serrana recebeu elogios do público. A comerciária Denise Pedroso e a filha Bruna Pedroso estiveram presentes na 1ª edição do evento e parabenizou a iniciativa. ?Parabéns à cidade pelo evento. Participamos da 1ª edição e gostamos bastante. E dessa vez não está sendo diferente, música boa, pessoas alegres. Bom demais?.

Incluída nas comemorações pelos 126 anos de Teresópolis, a 2ª edição do ‘Serveja’ lotou o Parque Regadas no último final de semana. Com música para todos os gostos, o maior evento de gastronomia de rua e cerveja artesanal da Região Serrana recebeu elogios do público.
A comerciária Denise Pedroso e a filha Bruna Pedroso estiveram presentes na 1ª edição do evento e parabenizou a iniciativa. “Parabéns à cidade pelo evento. Participamos da 1ª edição e gostamos bastante. E dessa vez não está sendo diferente, música boa, pessoas alegres. Bom demais”.
Os organizadores enfatizaram o sucesso do evento e adiantaram que estão elaborando uma nova edição. “É muito gratificante fazer parte das comemorações pelo aniversário da cidade. Os hotéis ficaram lotados e mais de 30 mil pessoas passaram por aqui nos três dias do ‘Serveja”, comentou Azra El Akbar, da Vieira & Barbosa Eventos, enfatizando que a 3ª edição deve acontecer em breve.
O festival de cerveja teve apoio da Prefeitura, a custo zero para o Município. “Música para todos os gostos, com a parceria público-privada. A cidade está voltando a ter festas, sem gastar um tostão dos cofres públicos”, frisou o secretário de Cultura, Márcio de Paula.

Fotos: Jorge Maravilha / Ascom PMT

 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Belo em Teresópolis no dia 8 de junho

Estado é atingido por temporais e enchentes desde final de abril

Promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton neste domingo (26)

Amós pode ter o mandato cassado por falta de decoro

Rota de observação de aves em Teresópolis ganha grande projeção

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE