Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Semana com 49 vagas de emprego abertas

O DIÁRIO relaciona oportunidades, que vão desde ajudante a programador Delphi

Marcello Medeiros

Nesta sexta-feira, buscamos os três principais balcões de emprego do município com o objetivo de relacionar as vagas em aberto esta semana para auxiliar aqueles que estão na luta diária por uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho ou mesmo recomeçar – diante do grande número de desempregados no país. Nos pontos pesquisados, somamos 49 vagas diversas para diversos níveis de escolaridade e áreas de atuação.
No balcão do Sistema Nacional de Emprego (SINE), que em Teresópolis está sobe a responsabilidade da secretaria municipal de Trabalho e Renda, a semana fecha com 18 oportunidades. São elas: Auxiliar de Barman (01); Fiscal de Prevenção de Perdas (01); Oficial de Serviços Gerais (01); Operador de Telemarketing (01); Padeiro Confeiteiro (01); Porteiro (02); Supervisor de Montagem (01); Vendedor Externo (01); Vigilante (03); Auxiliar Administrativo (01) e Ajudante de Motorista (05). 
Importante destacar que devido à grande demanda, as vagas anunciadas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. O SINE funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Avenida Lúcio Meira, 375/1º andar, na várzea (Antigo Fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 12h às 18h.

O Diário
Em todas as suas edições, o jornal O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS publica duas seções de emprego. Uma onde as empresas ou pessoas físicas divulgam anúncios de oportunidades e outra onde é possível divulgar um serviço ou se oferecer para algum cargo. No momento, estão disponibilizadas 10 oportunidades, para diversas funções, entre elas motorista, garçom, camareira, motorista, vendedor, recepcionista e supervisor de recepção. Entre as empresas, a Viação Dedo de Deus publica anúncio buscando motorista (com idade entre 23 e 53 anos e CNH para atividade remunerada) e PCD (Pessoa Com Deficiência) acima de 18 anos. 

Informática
No ramo da informática, uma das principais empresas do país tem sede em Teresópolis e no momento está com 21 vagas abertas no município para as funções de Estagiário Programação (01), Operador de Telemarketing PCD (01), Programador Delphi (03) e Técnico de Suporte (16). Para mais informações, acesse o site www.alterdata.com.br . Abaixo, relacionamos o que é exigido para cada função.
ESTAGIÁRIO PROGRAMAÇÃO – O estagiário terá oportunidade de vivenciar o ambiente corporativo, adquirindo conhecimento e desenvolvendo suas habilidades. Requisitos: – Faculdade de Ciência da Computação – Cursando (2º ano em diante) – Conhecimento de Lógica de Programação – Gostar de desafios e de trabalhar em equipe Desejável: – Java – JavaScript – HTML.
OPERADOR DE TELEMARKETING – Como Operador de Telemarketing você será responsável por atrair novos clientes para que tenham a melhor experiência em soluções de gestão empresarial. Use suas habilidades como dinamismo e relacionamento para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Requisitos: Vontade de aprender, comunicar-se com clareza, vivência em vendas, ensino médio completo ou ensino superior em curso.
PROGRAMADOR DELPHI – Como Programador você será responsável por desenvolver as soluções Alterdata e potencializar os negócios dos nossos clientes. Use suas habilidades como paixão por tecnologia e atenção aos detalhes para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Requisitos: Completo ou superior cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão em Tecnologia da Informação. Conhecimento em banco de dados SQL Server ou Postgre – Necessário ter boa experiência como programador Delphi – Conhecimento em orientação a objetos. – Conhecimento Delphi 7.0 ou superior – Gostar de desafios e de trabalhar em equipe. Desejável: – PostgreSQL ou SQL Server – Consumo de APIs REST e SOAP – Métodos Ágeis – TDD – DDD.
TÉCNICO DE SUPORTE – Como Técnico de Suporte da solução de gestão empresarial (ERP), você será responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes Alterdata. Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Requisitos: Vontade de aprender. – Comunicar-se com clareza. – Domínio em informática. – Ensino médio completo ou superior em curso em Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Administração ou áreas afins.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 17/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

Teresópolis recebeu etapa do Circuito Carioca Master de Vôlei de Praia

Quatro fontes com água imprópria para consumo em Teresópolis

Moradores da Rui Barbosa denunciam calçada em situação irregular

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE