Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sesc Verão: Frejat e Black Circle farão shows em Teresópolis

Evento também terá atrações na piscina da unidade e no Parque Nacional da Serra dos Órgãos

De 27 de Janeiro a 04 de fevereiro, Teresópolis receberá eventos oferecidos pelo Sesc RJ dentro do programa “Sesc Verão 2024”, com atrações realizadas na piscina da unidade, na Avenida Delfim Moreira, no Parque Nacional da Serra dos Órgãos e shows gratuitos na Praça Olímpica Luís de Camões, com destaque para o roqueiro Frejat, além de apresentação da banda Black Circle com um tributo ao Pearl Jam. Veja a programação completa abaixo.

“O Sesc Verão RJ é um dos eventos mais inclusivos do nosso país. O projeto fomenta o setor de turismo, estimula a economia local, gera qualidade de vida através das clínicas esportivas e já faz parte do calendário fixo de eventos do nosso estado. Somos muitos gratos pelo apoio fundamental que temos dos nossos sindicatos e da parceria com as prefeituras locais na concretização desse projeto que nos dá, a cada ano, ainda mais orgulho em ver o quanto podemos transformar a vida de pessoas através da saúde, do bem-estar, do esporte, da cultura e do lazer”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antônio Florencio de Queiroz Junior.

SESC VERÃO PARNASO
Classificação: Livre | Local: Piscina da Unidade Teresópolis. Esportes e Recreação. GRÁTIS. 27, 28/01 e 03, 04/02. Nos dias 27, 28/01, 03 e 04/02 de 11h às 17h, teremos várias atividades que remetem ao verão. Atividades recreativas, gincanas e Recreação aquática.

SESC VERÃO NA PRAÇA OLÍMPICA – Frejat e Black Circle
Classificação: Livre | Local: Praça Olímpica Luis de Camões. Nos dias 27 e 28/01, 03 o Sesc Verão invade a Praça Olímpica da cidade com programações de recreação para toda a família. Até 17h o público poderá desfrutar de muitas atividades de lazer e entretenimento. A partir das 20h, no palco principal da Praça Olímpica, teremos o show do Frejat no dia 27/01 e Black Circle (Tributo a Pearl Jam) no dia 28/01.

SESC VERÃO NO PARNASO
Show com Jonatan Francisco e banda. Classificação: Livre | Local: Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Música. GRÁTIS. 28/01 e 04/02, às 12h. A banda apresenta grandes clássicos do samba com arranjos de qualidade para obras de Martinho da Vila, Dorival Caymmi, João Bosco, Paulinho da Viola entre outros. A voz, o cavaquinho e o violão de Jonatan Francisco apresenta um repertório cheio de suingue como todo bom samba tem que ter! Para esta apresentação o músico convida os percussionistas Sabão Batukda e Augusto Baliza!

Edição 09/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

MPRJ e Polícia cumprem mandados contra facção criminosa com atuação em Teresópolis

Segurança Presente completa três anos de operação em Teresópolis

Manobras radicais: ‘Força & Ação’ fará apresentação no Parque Regadas no domingo

Oficinas gratuitas na Escola Municipal de Música de Teresópolis

Servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura e Câmara têm até 15 de agosto para atualizar dados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE