Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Setor de oncologia do HSJ celebra Natal com pacientes

Voluntários realizaram apresentações musicais e sorteios de brindes

Na semana dos dias 18 a 22 de dezembro o Ambulatório de Oncologia do Hospital São José celebrou o Natal com diversas surpresas para seus pacientes. Ao longo da sessão de tratamento de quimioterapia, colaboradores e voluntários realizaram apresentações musicais e sorteios de brindes, levando descontração e alegria para o momento. Além dessas ações, os pacientes receberam panetones e cartões e participaram de um café da manhã diferenciado. 

“Todo esse carinho é fundamental para eles e para nós. Criamos um vínculo muito forte durante o tratamento, por isso, nada melhor do que celebrar essa época do ano com aqueles que tanto gostamos. Também acredito que esse tipo de trabalho colabore para a recuperação deles”, destacou Alexandra Gallindo, supervisora de enfermagem do Ambulatório.
As pacientes Mariete de Araújo Martins e Maria das Graças Mendes de Souza aprovaram a atividade. “Foi muito comovente, um momento delicioso. Essa surpresa deixou meu coração muito feliz”, comentou Mariete. “Cheguei aqui e quando vi o café da manhã e já me emocionei, pois somos muito bem tratados por todos. Espero que ano que vem já esteja recuperada e possa fazer esse mesmo trabalho pelos outros”, completou Maria das Graças.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE