Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Show com Diogo Nogueira neste sábado em Teresópolis

Projeto da Som Livre oferece experiência musical para toda família com edições em parceria com o Le Canton, resort na região serrana da cidade

Diogo Nogueira sobe ao palco do Destino Música no próximo sábado, dia 07 de maio, após outros dois grandes shows do projeto da Som Livre em 2022. Quem abriu a programação em fevereiro foi o Bloco do Bita agitando as férias da criançada, seguido por Nando Reis, que deu um show de sucessos e simpatia em março. Muito samba e animação agitam o Hotel Le Canton, em Teresópolis-RJ, com Diogo Nogueira apresentando o show “Samba de Verão”, uma trilogia composta por três álbuns: “Sol”, “Céu” e “Lua”, com músicas novas deste projeto, seus maiores sucessos, além de seus recentes singles. 

Os últimos ingressos, de pacotes de fim de semana e também avulsos, além de mais informações, podem ser encontrados nos sites de vendas do Hotel Le Canton (acesse aqui) e da Sympla (acesse aqui).

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
Conforme Decreto Municipal, é obrigatória a apresentação de comprovação vacinal com todas as doses pertinentes ao período.

Diogo Nogueira celebra a chegada do show: “O projeto Destino da Música, em parceria com a Som Livre e o Hotel Le Canton, é emblemático e tenho muito prazer em levar música e alegria a Teresópolis nesta experiência musical para toda a família. Minhas expectativas são as melhores possíveis, vamos nos divertir muito. Preparem o samba no pé!”, declara. 

O Destino Música, projeto da Som Livre que tem por objetivo levar grandes shows aos principais resorts e hotéis do Brasil, está de volta com nova programação em 2022. O evento oferece o melhor da música brasileira, aliada a conforto, lazer e entretenimento com edições em parceria com o Le Canton, um dos resorts mais requisitados da Região Serrana do Rio de Janeiro. Com atrações confirmadas como Diogo Nogueira, Bloco do Bita e Nando Reis, o Destino Música promete outros grandes nomes da música brasileira ao longo do ano.

DESTINO MÚSICA: DIOGO NOGUEIRA

07 de maio (sábado)

Hotel Le Canton

Rua Antônio Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Informações: (21) 99946-2326

Acesse www.sympla.com.br e garanta já o seu ingresso.

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE