Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

SINDPMT DENUNCIA: “Prefeitura desconta dos funcionários e fica com o dinheiro”

De acordo com o SindPMT, o secretário de Fazenda informou que a prioridade é pagar os contratados com salários atrasados

O SindPMT, Sindicato dos Servidores Públicos de Teresópolis, divulgou uma nota nesta quinta-feira sobre a Prefeitura de Teresópolis estar descontando dos servidores e ficando com o dinheiro da taxa de contribuição do Sindicato. De acordo com o SindPMT, o secretário de Fazenda informou que a prioridade é pagar os contratados com salários atrasados e somente depois devolver o dinheiro que foi descontado e que já deveria estar nas contas do SindPMT.

NOTA DO SINDPMT

Sobre o repasse da mensalidade associativa O SindPMT durante a última semana tentou, sem sucesso, contato por várias vezes com o secretário de Fazenda Fabiano Latini e o secretário de Governo Vinícius Oberg. Tentamos, via telefone, contato com o prefeito, também sem resposta. Nos dirigimos pessoalmente à prefeitura na tentativa de falar com o prefeito, onde fomos informados que todos estavam no Rio de Janeiro. Após grande insistência, por mensagem de whatsapp, o secretário de Fazenda Fabiano Latini nos informou que “após resolver os salários dos contratados. Iniciaremos com os pagamentos dos descontos” informou. Diante disso, o Sindpmt tomou as medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=122143103438178826&set=a.122100101474178826

Edição 03/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Cristo Redentor iluminado em azul em homenagem aos 55 anos da Estácio

Novas vítimas do golpe do ‘falso advogado’ em Teresópolis

Nova tarifa social de energia elétrica começa a valer no sábado

Cão ‘DJ’, da Guarda Municipal, encontra drogas escondidas em Teresópolis

Domingo com eventos comemorativos pelos 134 anos de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE