Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Temporais atingem parte do Sudeste a partir desta quarta-feira

A chuva vai afetar o Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais e de São Paulo. A previsão também indica raios, rajadas de vento e queda de granizo

A partir da próxima quarta-feira (31), fortes temporais devem atingir o Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais (sul, oeste, Zona da Mata e Triângulo Mineiro) e de São Paulo (norte, leste, Alto Paranapanema e Vale do Ribeira). De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as tardes e as noites podem registrar chuva intensa em um curto intervalo de tempo, raios, rajadas de vento e queda de granizo.

As instabilidades atmosféricas esperadas para as regiões sugerem a formação de nuvens carregadas, propícias para a ocorrência de tempestades, por vezes, severas. Essas condições meteorológicas podem resultar em impactos significativos, como alagamentos, quedas de árvores e interrupções temporárias no fornecimento de energia.

A previsão de chuva deve persistir até, pelo menos, a próxima sexta-feira (2). 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 10/07/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Procon cobra explicações do Sesc RJ sobre venda de ingressos para show

Denúncias de desvio de recursos públicos: saque de R$ 500 mil em Teresópolis iniciou investigação

CEROM celebra superação e dedicação em formatura de 46 alunos da EJA

COPBEA fará triagem para escolher novos tutores para yorkshires resgatados de maus tratos

Morreu o Mestre Batata, do grupo Ganga Zumbi

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE