Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis: ChocoSerra até domingo no Sesc Alpina

Festival do Chocolate de Teresópolis terá shows, gastronomia e recreação infantil

Está chegando o feriado de Tiradentes e com ele o evento mais doce do ano: o ChocoSerra. O Festival do Chocolate de Teresópolis, que integra a Estação Chocolate, começa nesta quinta-feira, 20, com abertura oficial às 17h, e segue até domingo, 23, no Sesc Alpina, com uma encantadora decoração temática. Na programação, shows de bandas locais, espaço com artesanato e recreação infantil, além das aulas show, com o Instituto Gastronômico das Américas, que vai ensinar a preparar delícias da confeitaria, como brownie de chocolate e mousse fit de chocolate. A entrada é franca. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o evento conta com o apoio da Fecomércio RJ (CNC, Sesc e Senac) e do Sincomércio Teresópolis. A seguir, veja a programação do evento.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o evento conta com o apoio da Fecomércio RJ (CNC, Sesc e Senac) e do Sincomércio Teresópolis – Foto O Diário de Teresópolis

PROGRAMAÇÃO:
20/04 (quinta-feira)
– 17h – Abertura do evento com apresentação do saxofonista Leandro Lopes; 17h – Aula Show com Instituto Gastronômico das Américas – Brownie de Chocolate; 18h30 – Show com Isa & Ju; 20h – Show ‘Improvável Mas Tão Real’, com a banda Baudolino.
21/04 (sexta-feira) – 13h – Abertura com o violinista Max Miranda; 17h – Aula Show com Instituto Gastronômico das Américas – Mousse Fit de Chocolate; 18h – Show com Sabottage; 20h – Show ‘Vozes do Jazz’, com Rodrigo Veiga.
22/04 (sábado) – 13h – Abertura com apresentação do saxofonista Leandro Lopes; 17h – Aula Show com Instituto Gastronômico das Américas – Fudge de Chocolate; 18h – Show com Rafael Cosenza; 20h – Show ‘Vem Dançar com Yug Wernek’.
23/04 (domingo) – 13h – Abertura com o violinista Max Miranda; 17h – Aula Show com Instituto Gastronômico das Américas – Bombom com pintura de chocolate; 18h – Show com Isa e Ju; 20h – Show com Pamela Rezende.
TERESÓPOLIS, ARTES MANUAIS (Feira de Artesanato) – Todos os dias durante os horários do evento.

ESPAÇO INFANTIL
21/04 (sexta)
– 14h – ‘O Segredo dos Ovos Coloridos’ – contação de história e oficina de arte; 16h – ‘O Coelho Trapalhão’, com o Grupo Hocus Pocus.
22/04 (sábado) – 14h – ‘E a Palhaça o que é?’, com o Grupo Pirueta; 16h – Recreação Infantil com o Grupo Hocus Pocus.
23/04 (domingo) – 14h – ‘O Segredo dos Ovos Coloridos’ – contação de história e oficina de arte; 16h – ‘E o Palhaço o que é?’, com o Grupo Pirueta.

Compartilhe:

Edição 30/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Enel confirma que cortou energia da prefeitura de Teresópolis

Petrópolis promove seu primeiro festival literário internacional

Votação do projeto que recria Dpvat fica para 7 de maio

Feriado do Dia do Trabalho: veja o que funciona em Teresópolis

Eleições 2024: TRE esclarece dúvidas sobre prazos e regularização do título

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE