Teresópolis esteve presente na centésima edição da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada no dia 31 de dezembro, em São Paulo. O evento reuniu mais de 50 mil corredores de diferentes regiões do país. Atletas do município participaram da prova e representaram a cidade no percurso pelas ruas da capital paulista.
Entre os grupos de Teresópolis, esteve o Amigas que a Corrida me Deu, com a participação de nove integrantes: Aline Ennes, Aline Santos, Fabia Rocha, Janaínna Costa, Luciana Motta, Valéria Machado, Tallyta Coelho, Karla Brito e Hericka Rebello. As corredoras completaram o trajeto da prova, que tem 15 quilômetros.
O grupo Amigas que a Corrida me Deu conta atualmente com mais de 200 participantes e desenvolve atividades voltadas à prática da corrida, com foco em saúde, bem-estar e incentivo à participação feminina no esporte.






A participação de atletas de Teresópolis na 100ª edição da Corrida de São Silvestre registra a presença do município em um dos eventos esportivos mais tradicionais do país.





