Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis participa do 7° Encontro das Guardas Femininas do estado do Rio de Janeiro

O evento foi realizado no Instituto Teológico Franciscano

A Prefeitura de Teresópolis esteve presente no 7º Encontro das Guardas Femininas do estado do Rio de Janeiro, ocorrido em Petrópolis, na última sexta-feira, 14. O município foi representado pela inspetora Jânia Gonçalves, da Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública.

“Participar de encontros como esse é de extrema importância para a nossa instituição. Um momento de aprendizado e de trocas de experiências muito importante para nós como profissionais e também para a nossa GCM”, frisou Jânia Gonçalves.

Com o apoio da Prefeitura de Petrópolis, o evento foi realizado no Instituto Teológico Franciscano, contando com a participação de cerca de 100 pessoas. A atividade reuniu guardas civis femininas de mais de 40 cidades do Rio e de outros estados brasileiros.

O protagonismo feminino, saúde mental, atuação da mulher na segurança pública e aposentadoria foram alguns dos temas debatidos no encontro. Além de palestras e apresentação cultural, a história da Guarda Civil Municipal de Petrópolis, que completou 100 anos, foi apresentada no encontro.

Edição 11/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia prende suspeitos de assassinar dois homens em Teresópolis

Câmara diz que vai trabalhar para derrubar liminar que libera cobrança de sacolas

DOIS ANOS TRANCADA EM CASA: Polícia Civil prende homem que mantinha mulher e criança em cárcere privado em Teresópolis

Escola Governador Portella será entregue no dia 16

Servidores municipais são vítimas de golpistas que se passam por advogados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE