A ação, promovida pela Secretaria de Estado de Turismo (SETUR-RJ), tem como objetivo dar dicas e sugestões de roteiros que incluem experiências e atrações das 12 regiões turísticas do Rio de Janeiro.
Em um espaço de 300 m² montado na altura do Posto 4, entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara, em Copacabana, os QR codes e panfletos com informações do trade turístico de Teresópolis ganham destaque, em meio ao atendimento ao público carioca e ao grande fluxo de brasileiros e estrangeiros em visita ao Rio de Janeiro.
Com atendimento de terça a domingo, o projeto vai até o dia 31 de março e conta com programação especial de shows e atrações musicais, realizadas no 3° piso do estande animado.
Convidado pela SETUR-RJ, Teresópolis está presente desta quinta-feira, 1° de fevereiro, até domingo, dia 4. A Secretaria Municipal de Turismo está apresentando o que há de melhor no município, representando a nossa gastronomia, hotelaria, parques, guias e condutores de turismo.