Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis/SMEL consegue uma vitória e dois empates

As categorias de base das equipes Teresópolis/SMEL e da AABB/Ponto Futuro jogaram no último sábado, dia 17, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão. Válida pela Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal, a partida mostrou a garra da garotada. No Sub-9, Teresópolis venceu por 3x2; Sub-11 e Sub-13 empataram em 1x1 e 5x5, respectivamente.

As categorias de base das equipes Teresópolis/SMEL e da AABB/Ponto Futuro jogaram no último sábado, dia 17, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão. Válida pela Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal, a partida mostrou a garra da garotada. No Sub-9, Teresópolis venceu por 3×2; Sub-11 e Sub-13 empataram em 1×1 e 5×5, respectivamente.  
Muitos meninos saíram das escolinhas de futsal da Secretaria de Esporte e Lazer e já estão representando a cidade nas competições. “Tem equipe de fora e também da cidade procurando as crianças que participam das nossas escolinhas. Isso é resultado do bom trabalho realizado”, comemora o secretário Luiz Otávio de Oliveira.
O campeonato tem realização da FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Nesta fase da competição, as categorias do Teresópolis/SMEL já enfrentaram Vasco da Gama e AABB/Ponto Futuro e terão pela frente Marã, Maria da Graça e S.C. Brasil.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas já mataram 163 pessoas no Rio Grande do Sul

Prefeito de Teresópolis foi ao Tribunal para autorizar festa particular em rua

Vasco da Gama enfrenta o Náutico em Teresópolis

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Cidade turística, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE