ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis/SMEL passa para as quartas-de-final do Carioca de Futsal

Data: 11/06/2019

Equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer têm feito bonito nas competições disputadas no estado - André Oliveira

No último final de semana, as equipes de base do Teresópolis/SMEL enfrentaram um grande desafio em mais uma etapa do Campeonato Carioca de Futsal Masculino. Com vitórias no Sub-11 e Sub-13 e uma derrota no Sub-9, as equipes definiram o futuro do Teresópolis na competição estadual. Pelo Sub-9, jogando em Rio Bonito, os jovens atletas tentaram o resultado positivo, mas saíram da cidade com a derrota por 5 a 1 contra o Vila Naval. O resultado tirou a equipe da competição. 
Já pelo sub-11, o time serrano venceu o AABB/Futuro na casa do adversário, na Tijuca, no Rio de Janeiro. Com essa vitória, a equipe do Teresópolis/SMEL avançou para as quartas-de-final do Campeonato Carioca de Futsal Masculino. O próximo jogo será no próximo sábado (15), contra o Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.  A garotada do Teresópolis/SMEL enfrentou o São Gonçalo e venceu a equipe da região metropolitana por 13 a 0, no Pedrão. Com isso, o time também passou para as quartas-de-final.  Nesta fase do Carioca de Futsal, o Teresópolis tem pela frente o Grajaú. O jogo acontece neste sábado (15), às 11h, no Pedrão.


 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia já ouviu 30 testemunhas do sequestro do ônibus no Rio

Câmara vai realizar audiências públicas sobre concessão de saneamento

Granja Florestal, mais um bairro esquecido pela prefeitura

Imóveis demolidos para duplicação de ponte

Governador comemora desfecho com morte do sequestrador

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ