Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis terá 24 horas ininterruptas de esporte

Segunda edição da ?Virada Esportiva? será realizada nos dias 18 e 19 de janeiro

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove, nos dias 18 e 19 de janeiro, a segunda edição da ‘Virada Esportiva’. Serão 24 horas de esportes em diversos pontos da cidade, visando difundir as atividades esportivas oferecidas gratuitamente pela secretaria, marcando também o início dessas atividades em 2020.
As atividades começarão às 9h, do dia 18 (sábado) e terminarão às 9h, do dia 19 (domingo), no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. “É uma maratona de esportes para todos que quiserem participar. É para chamar a atenção de como a qualidade de vida é importante. Estará aberta para todas as idades, a partir dos 5 anos, pois a virada vai ser dividida em horários específicos para cada atividade”, destaca Érika Marra, subsecretária de Esportes e Lazer. 
A Virada Esportiva acontecerá na Praça Olímpica, Ginásio Pedrão, Casa de Portugal, Casa Espanhola e Clube Várzea, onde serão realizadas atividades esportivas de quadra, aquáticas e corridas, entre outras, buscando promover a inclusão da população em todas as atividades esportivas da cidade. Nesta terça-feira, 14, a Secretaria de Esportes e Lazer irá divulgar os horários e locais das atividades que farão parte da Virada Esportiva. Para participar, basta comparecer a um dos polos de atividades durante a realização do evento.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Desconto “FAKE NEWS”: Água continua sendo cobrada com cerca de 100% de aumento

SPVAT: entenda o que muda com o novo seguro de trânsito

PM apreende motos que eram de leilão em Bonsucesso

Com a Beneficência lotada, crianças ficaram sem pronto atendimento na Saúde

Rua do Hospital São José interditada neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE