Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Time de vôlei do Sesc RJ Flamengo em Teresópolis nesta quinta-feira

Crianças atendidas pelo Sesc+Esportes poderão desfrutar da vivência com jogadoras e integrantes da comissão técnica do time da elite do vôlei nacional

Atual campeão carioca e um dos candidatos ao título da Superliga de vôlei, o time do Sesc RJ Flamengo irá proporcionar uma experiência única para jovens do programa Sesc+Esportes. Trata-se de uma ação de culminância das turmas com a oficina que acontecerá no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea), em Teresópolis, no dia 14/12, das 14h às 17h.

Mais de 200 crianças, entre 7 e 17 anos, são esperadas para essa imersão ao lado das jogadoras com o intuito de apreender novas técnicas dos fundamentos da modalidade. Além disso, poderão conhecer histórias de profissionais vitoriosas e com vivências incríveis no meio esportivo.

O objetivo da ação, é induzir a transformação social e educacional ao aproximar os jovens dos valores do esporte, como disciplina, comprometimento, solidariedade e trabalho em equipe. Tão importante quanto os ensinamentos técnicos, serão as conversas, o compartilhamento das histórias de superação das atletas e proporcionar experiências de forma divertida.

SERVIÇO
Oficina do time Sesc RJ Flamengo em Teresópolis
Data: Quinta-feira (14/12)
Horário: 14h às 17h
Local: Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea)

Edição 02/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mutirão de inscrições do Pré-vestibular Social em Teresópolis

Capela mais antiga de Teresópolis ganha rota cultural

É preciso quitar todas as dívidas do veículo para obter o CRLV 2024

Fla bate Madureira no Maracanã por 3 a 0 e conquista Taça Guanabara

Do abrigo para o lar, a importância das feiras de adoção de pets

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE