Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tráfico: mais três presos e grande quantidade de drogas apreendida

Flagrantes da Polícia Militar ocorreram nos bairros do Rosário e da Quinta-Lebrão

No enfrentamento diário a um dos crimes com maior número de ocorrências em Teresópolis, o tráfico de drogas, policiais do 30º BPM prenderam no fim de semana mais três pessoas e apreenderam grande quantidade de material entorpecente, entre cocaína, maconha e crack. Em uma das ocorrências, um dos criminosos também estava de posse de uma arma de fogo e munições, havendo informações que ele também teria envolvimento com diversos roubos – inclusive com o artigo do Código Penal que tipifica esse crime entre os seus apelidos.
Na Rua Luiz Noguê Júnior, em São Pedro, próximo ao acesso do Rosário, P2 e PATAMO prenderam no final da noite de domingo um homem de 23 anos. Com ele foram encontrados 22 pinos de cocaína, um sacolé de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha e R$ 50 em dinheiro que teria obtido com o tráfico. Ele estaria há cerca de um mês envolvido com o ato ilícito.

Já na Rua Sete de Setembro, no lado da Quinta-Lebrão, PATAMO e Setor Bravo apreenderam 216 sacolés de cocaína com a inscrição “Homem de Ferro” e prenderam um rapaz de 22 anos


Não muito longe dali, na Rua Francisco da Rocha, no Rosário, a maior ocorrência do fim de semana. PATAMO e P2 prenderam um homem de 53 anos e apreenderam 160 embalagens de maconha, 153 sacolés de crack, uma pistola da marca Luger com a numeração raspada e 11 munições para calibre 9mm. O apontado autor tem como os apelidos o artigo que tipifica o crime de roubo. Todo o material foi encontrado em uma residência, cujo proprietário alegou que o denunciado “apenas pediu que guardasse ali”. Sendo assim, ele foi liberado após prestar depoimento na DP enquanto o outro foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma.

Na Rua Francisco da Rocha, PATAMO e P2 prenderam um homem de 53 anos e apreenderam 160 embalagens de maconha, 153 sacolés de crack, uma pistola da marca Luger com a numeração raspada e 11 munições para calibre 9mm


Já na Rua Sete de Setembro, no lado da Quinta-Lebrão, PATAMO e Setor Bravo apreenderam 216 sacolés de cocaína com a inscrição “Homem de Ferro” e prenderam um rapaz de 22 anos. Ele teria relação com uma pessoa que é frequentemente apontada como “gerente” do tráfico nessa e comunidades vizinhas, um traficante do Rio de Janeiro que estaria tentando “fortalecer o movimento no local“, sendo apontado inclusive como responsável por homicídios relacionados ao tráfico. Assim como os outros envolvidos, ele prestou depoimento e ficou um período na 110 DP, até ser transferido para a Polinter, no Rio de Janeiro.


Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE