Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tricano pode ser cassado na próxima terça-feira

Com aval da Justiça, vereadores avaliam na próxima terça-feira, 27, relatório da Comissão Processante e podem cassar mandato do Prefeito

A sessão que vai definir o futuro político de Teresópolis está agendada para a próxima terça-feira, 27 de fevereiro, quando os vereadores que compõem a Câmara Municipal vão apreciar relatório da Comissão Processante instaurada contra o Prefeito Mário Tricano. Ele é acusado de cometer irregularidades na administração das verbas do Fundo Previdenciário dos servidores municipais – Tereprev.

A notificação da sessão de julgamento foi entregue ao político nesta quinta-feira, 22, depois que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro julgou improcedente processo movimento por Tricano questionando a imparcialidade dos vereadores no processo. Com a decisão, a Câmara retomou o processo da Comissão e notificou o prefeito para a sessão.

Saiba mais detalhes na nossa edição impressa desta sexta-feira, 23 de fevereiro. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

O que é ato antidemocrático?

Tiago

Pós-modernidade, Fake News, etc

BPC – Um direito que pode fazer toda diferença na vida de quem precisa!

Justiça Eleitoral refuta denúncia de candidatura fictícia no PL em Teresópolis

Réplica de carro de Fórmula 1 faz sucesso em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE