Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vestibular de Medicina com vagas abertas na Suprema

A prova será realizada no dia 8 de dezembro no campus de Três Rios

Suprema Três Rios abre inscrições para vestibular de Medicina. A faculdade de Medicina da Suprema Três Rios (RJ) está com inscrições abertas para o vestibular 2020. Os estudantes podem garantir participação no processo seletivo até o dia 5 de dezembro através do site suprematresrios.com.br. A prova será realizada no dia 8 de dezembro no campus da Suprema Três Rios, situado na rua Isaltino Silveira, 1480, Cantagalo. A taxa de inscrição é R$ 490.
Neste processo seletivo, 50 vagas vão estar disponíveis, dentre elas, cinco destinadas às bolsas integrais para moradores locais de baixa renda e que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas ou particulares com o auxílio de benefícios. Na prova, os candidatos responderão questões de múltipla escolha e também deverão elaborar uma redação.
A Suprema – Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios segue a linha pedagógica da Suprema Juiz de Fora, avaliada pelo MEC com as maiores e melhores notas. A faculdade possui infraestrutura moderna e adaptada ao ensino, corpo docente composto por mestres e doutores – a maioria residente em Três Rios –, e projeto pedagógico planejado para a melhor formação individual e coletiva do futuro médico.
 
Vestibular Medicina Suprema Três Rios 2020
Inscrições: até 5/12.
Prova: 8/12.
Mais informações: (24) 2030-3100 – suprematresrios.com.br 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE