Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem preso com carga de cigarros contrabandeada

Em abordagem de rotina no principal acesso do município, a Avenida Rotariana, no bairro do Soberbo, policiais do 30º BPM pararam uma van oriunda do município de Guapimirim e constataram que um dos passageiros estava envolvido em ato ilícito.

Em abordagem de rotina no principal acesso do município, a Avenida Rotariana, no bairro do Soberbo, policiais do 30º BPM pararam uma van oriunda do município de Guapimirim e constataram que um dos passageiros estava envolvido em ato ilícito. O homem levava duas mochilas contendo 200 maços de cigarro da marca Gift, material contrabandeado do Paraguai. Ele foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, autuado em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal, em Niterói, acusado do crime de contrabando. A operação foi realizada pela equipe do DPO Vargem Grande.
PRF – No início do mês, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1.160 maços de cigarros contrabandeados em um ônibus interestadual na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Paraíba do Sul, no Centro Fluminense. Durante uma revista no bagageiro, os policiais encontraram alguma caixas identificadas como "produtos de confecção". No entanto, ao abri-las, eles encontraram os maços sem qualquer documentação. Um passageiro foi identificado como proprietário das caixas, mas não quis dar declarações. A ocorrência foi encaminhada para a 107ª DP (Três Rios).

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 15/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chegada do Inverno aquece o turismo e a economia local

Festival Sesc de Inverno começa no dia 12 de julho

OAB denuncia à Câmara a redução das gratuidades das passagens de ônibus

O sucesso do Repórter Policial em Teresópolis

Morador de Teresópolis teme golpe após conversa na internet

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE