Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia faz ação contra roubo de combustível na Baixada Fluminense

Policiais civis fizeram hoje (19) uma operação para cumprir dez mandados de busca e apreensão em empresas e garagens usadas por um grupo suspeito de furto e roubo de combustível. Os mandados foram cumpridos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

Policiais civis fizeram hoje (19) uma operação para cumprir dez mandados de busca e apreensão em empresas e garagens usadas por um grupo suspeito de furto e roubo de combustível. Os mandados foram cumpridos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo investigação da Delegacia de Campos Elísios (60ª DP), o grupo é suspeito de furtar combustível, roubar caminhões tanque e adulterar o produto roubado. De acordo com a Polícia Civil, para distribuir o combustível, os suspeitos também usavam notas fiscais para mais de um transporte, para sonegar tributos ou fazer o negócio parecer lícito.

A ação conta com apoio de diversas delegacias da Baixada e de equipes da Agência Nacional do Petróleo (ANP), que realizam perícia e fiscalização administrativa nos locais onde as buscas estão sendo realizadas.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 17/10/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo 

Enel flagra ‘gatos’ em mais três estabelecimentos comerciais de Teresópolis

Teresópolis ganha aplicativo para facilitar serviços de motoristas profissionais e ampliar segurança no trânsito

Casa da Memória, um convite para descobrir a história de Teresópolis para além do turismo

Ex-prefeito de Teresópolis Vinícius Claussen tem mais uma conta reprovada no TCE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE