Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Presos com armas em Albuquerque e Fazenda Ermitage

Morador de condomínio alegou estar sendo vítima de ameaças e por isso precisava de pistola

Marcello Medeiros

Policiais dos setores PATAMO, DPO São Pedro e P2 (Polícia Reservada), do 30º BPM, conseguiram retirar de circulação mais duas armas de fogo obtidas e mantidas de forma irregular e que poderiam ser utilizadas em atos criminosos. As ocorrências distintas aconteceram nos bairros de Albuquerque e Fazenda Ermitage, terminando com dois homens presos em flagrante e encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia.
Em Albuquerque foi apreendida uma espingarda de cano duplo, calibre 20, da marca Rossi. Os militares receberam denúncia anônima sobre um homem que teria armamentos em casa e foram averiguar. Questionado, ele negou. Porém, autorizou uma revista no imóvel e acabou “se enrolando”. A espingarda foi encontrada escondida no forro da cozinha. 
Já na Fazenda Ermitage, a informação passada ao quartel do 30º BPM era que um homem estaria ameaçando outra pessoa utilizando uma pistola. Com as características passadas ao telefone 190, os militares chegaram até o suspeito e o revistaram. No desenrolar da ocorrência, acabou confessando ter guardado a pistola no porta-luvas do seu veículo. O acusado relatou ainda ter comprado a arma no CEASA, no Rio de Janeiro, por que estava sendo vítima de ameaças. Nos dois casos, os homens conseguiram a possibilidade de pagar fiança para responder em liberdade pelos crime de posse ilegal de arma de fogo.

Mais tráfico
Dando continuidade ao combate ao movimento de tráfico de drogas no bairro de Paineiras, onde duas pessoas foram presas e até granadas caseiras foram apreendidas no fim de semana, a Polícia Militar voltou à comunidade e prendeu mais um. Dessa vez, um homem oriundo do Rio de Janeiro e que seria o responsável por esconder as cargas de maconha e cocaína. Em matagal próximo ao imóvel foram encontradas embalagens com pó, rádios transmissores e um caderno de contabilidade do tráfico. Participaram da operação as equipes da PATAMO, DPO São Pedro e Supervisão.

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 18/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil