Marcello Medeiros
Um homem que estava na carona de um Ford Versailles de cor vinho ficou levemente ferido e precisou de atendimento no pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Otaviano (HCTCO) após o veículo descer uma via pública, cair em uma ribanceira e terminar em um barranco entre o acesso de uma residência e uma laje no bairro do Loteamento Féo. O motorista teria parado o Ford e saído e, em seguida, acontecido o fato. Não se sabe se houve algum problema mecânico ou o condutor esqueceu de puxar o freio de mão, por exemplo.
O fato aconteceu no último fim de semana e o atendimento no local foi prestado por equipe de médicos e socorristas do 16º Grupamento de Bombeiros Militares, que retiraram a vítima do veículo e realizaram procedimentos de segurança para que o Ford não continuasse tombando até que pudesse ser recolocado na pista com o auxílio de um guincho.
Colisão frontal
Também no fim de semana, equipe da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) foi acionada para prestar atendimento em colisão frontal de veículos na estrada Santos Dumont (BR-116), em trecho conhecido como Rio-Bahia. O condutor de uma Fiat Uno perdeu o controle e o veículo de passeio atingiu um ônibus da empresa Itapemirim que seguia para Além Paraíba. Apesar do grande susto e estragos, o motorista do veículo de passeio teve apenas lesões leves.