Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tentou invadir casa e foi baleado no Matadouro

Ladrão queria entrar em imóvel pela segunda vez, mas encontrou dono armado...

Marcello Medeiros

No início da noite da última terça-feira (15), guarnição do 30º BPM foi acionada ao pronto socorro do Hospital das Clínicas para apurar informação sobre entrada de um jovem baleado, rapaz que teria sido deixado no local por um veículo não identificado. Inicialmente, a informação é que ele teria sido vítima de tentativa de homicídio, sendo o suposto autor desconhecido. Porém, no desenrolar da ocorrência os militares receberam outra informação totalmente diferente da história inicial. De acordo com o que foi apurado pela PM, e que inclusive teria sido confirmado por moradores do Matadouro, o jovem teria invadido uma residência naquela localidade com o objetivo de praticar um furto… Esta seria sua segunda incursão no mesmo local, mas dessa vez não teria tido a mesma sorte e encontrado o proprietário do imóvel armado e “com raiva”. Tal pessoa não foi localizada pela PM.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o rapaz baleado já tem passagens pelo setor carcerário da 110ª Delegacia de Polícia pelos crimes de furto e tráfico de drogas. No segundo caso, inclusive, foi preso em grande operação realizada pela PM, Polícia Civil e Ministério Público que terminou com identificação de dezenas de pessoas envolvidas com a venda de material entorpecente em meados de 2015. Ele faria ligação de um movimento envolvendo Matadouro e Vale da Revolta. 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
DIÁRIO MULTIMIDIA - Reprodução de fotos e texto não autorizada. Plágio e violação de direitos autorais: Copiar uma foto sem a autorização do autor é plágio e viola os direitos autorais, sendo crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Maquinário da antiga Sudamtex vai funcionar em outras fábricas

2º Fórum de Mobilidade Urbana de Teresópolis nesta quinta-feira

Cascata do Imbuí: ideia de nova ponte é apresentada na Câmara

Dia de Santa Teresa: Teresópolis celebra a sua padroeira

Governo anuncia classificação indicativa para apps e nova faixa etária

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE