Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tráfico: Aviãozinho e vendedor presos pela PM

Policiais do 30º também apreenderam mais uma carga de maconha no Rosário

Depois de uma semana com várias grandes ocorrências de tráfico de drogas, inclusive uma onde um jovem morreu em troca de tiros com a PM no morro do Rosário, o 30º BPM teve mais um fim de semana de resultados positivos no combate a esse preocupante tipo de crime no município. Justamente no Rosário, uma das partes mais altas do bairro de São Pedro, equipes da PATAMO, P2 e DPO São Pedro apreenderam mais uma grande carga de cocaína, além de material para embalar tais entorpecentes. Nesse caso, ninguém foi preso.
Já no principal acesso do Morro do Tiro, uma jovem foi autuada em flagrante portando três papelotes de cocaína e R$ 50, dinheiro que teria obtido com a venda do mesmo entorpecente. Estava na Rua Armando Vieira quando demostrou grande nervosismo a viatura do Setor Bravo onde estavam o Cabo Astori e Soldado Damazio. A jovem T.O. tentou se desvencilhar dos entorpecentes, mas, flagrada, alegou ser apenas “aviãozinho” de um traficante da comunidade. Ela foi conduzida para a 110ª Delegacia de Polícia.
Pela mesma situação passou um rapaz residente em Vargem Grande, no Terceiro Distrito, preso em flagrante pelo DPO daquela localidade, em operação realizada em conjunto com o DPO Bonsucesso. Flagrado com 10 papelotes de cocaína, o rapaz estaria vendendo tal entorpecente entre as comunidades de Vargem Grande e Venda Nova. Assim como três jovens presos na semana passada na mesma localidade, ele estaria utilizando uma motocicleta para fazer espécie de serviço de “droga delivery”.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 13/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil