Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido
Feira de Ciências do CEEB apresenta trabalhos que podem contribuir com o crescimento do município
Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, a Unidade de Pronto Atendimento de Teresópolis foi classificada como caótica pelos parlamentares, precisando de uma intervenção imediata do Ministério Público para apurar os problemas que colocam em sério risco a saúde dos pacientes. O vereador Da Ponte foi o primeiro a falar sobre a situação e afirmou que é necessário haver um fiscalização urgente tanto de procuradores de Justiça quanto da Comissão de Saúde da Câmara para que a população não tenha que passar pelas dificuldades que podem custar vidas.
A decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de liberar o pagamento dos proventos dos trabalhadores do POT nesta terça-feira, 17, pegou o SINDPMT de surpresa, mas a entidade de classe espera ainda assim mobilizar a categoria para pressionar os vereadores a decidirem pela saída definitiva de Mario Tricano do cargo que ocupa liminarmente.
Em ato que será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (18), o governo do estado suspende os efeitos das leis promulgadas pela Assembleia Legislativa que permitem vistoria e licenciamento de veículos pelo Detran-RJ mesmo em caso de débitos com o IPVA.
Copyright © 2023. Todos os Direitos Reservados.