Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diário TV Ao Vivo
Teresópolis 03/03/2026
Mais Lidas

Parque Estadual dos Três Picos recebe cadeira adaptada

Teresópolis recebe Mutirão de Renegociação do Consumidor

Segurança Presente fará patrulhamento com bicicletas elétricas

PCERJ prende casal acusado de extorsão religiosa na Região Serrana

Defesa Civil realiza primeiro simulado de alerta de chuvas de 2026

Notícias

Vereadores apontam caos na UPA e pedem intervenção da Justiça

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, a Unidade de Pronto Atendimento de Teresópolis foi classificada como caótica pelos parlamentares, precisando de uma intervenção imediata do Ministério Público para apurar os problemas que colocam em sério risco a saúde dos pacientes. O vereador Da Ponte foi o primeiro a falar sobre a situação e afirmou que é necessário haver um fiscalização urgente tanto de procuradores de Justiça quanto da Comissão de Saúde da Câmara para que a população não tenha que passar pelas dificuldades que podem custar vidas.

Read More
Notícias

Prefeito quita educação e contratados, mas libera apenas R$ 800 para servidores

A decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de liberar o pagamento dos proventos dos trabalhadores do POT nesta terça-feira, 17, pegou o SINDPMT de surpresa, mas a entidade de classe espera ainda assim mobilizar a categoria para pressionar os vereadores a decidirem pela saída definitiva de Mario Tricano do cargo que ocupa liminarmente.

Read More
Notícias

Suspensa vistoria veicular sem pagamento do IPVA

Em ato que será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (18), o governo do estado suspende os efeitos das leis promulgadas pela Assembleia Legislativa que permitem vistoria e licenciamento de veículos pelo Detran-RJ mesmo em caso de débitos com o IPVA.

Read More
Category
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit eiusmod tempor ncididunt ut labore et dolore magna
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE