Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Operação Van Legal fiscaliza transporte escolar e combate pirataria

Agentes da Guarda Civil Municipal/Secretaria de Segurança Pública deram início nesta segunda-feira (18), à "Operação Van Legal". Três equipes saíram em campo, nos bairros Araras, São Pedro e Tijuca, para fiscalizar a prestação do serviço de transporte escolar, conferir documentação e verificar se as licenças estão em dia. Questões como excesso de passageiros e possível circulação de veículos piratas também foram alvo da ação.

Agentes da Guarda Civil Municipal/Secretaria de Segurança Pública deram início nesta segunda-feira (18), à ‘Operação Van Legal’. Três equipes saíram em campo, nos bairros Araras, São Pedro e Tijuca, para fiscalizar a prestação do serviço de transporte escolar, conferir documentação e verificar se as licenças estão em dia. Questões como excesso de passageiros e possível circulação de veículos piratas também foram alvo da ação.

Foram fiscalizadas 29 vans, das quais 8 não estavam com a documentação relativa a 2019 em dia. Os condutores foram encaminhados para a Divisão de Trânsito e Concessões para regularizar a situação.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Cumprida mais uma etapa para construção da barreira SABO

PF cumpre mandados na casa de Jair Bolsonaro, que usará tornozeleira

Número de vítimas do golpe do falso advogado é cada vez maior em Teresópolis

Cobranças de dívidas geram ameaças e agressões em Teresópolis

Interdições na Rio-Teresópolis a partir de segunda-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE