Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher presa com grande quantidade de cocaína em Teresópolis

Ela tentou esconder parte do material entorpecente dentro da calça, informa a polícia

O final de semana terminou e a seguinte começou com ocorrências de tráfico de drogas em Teresópolis. No início da tarde desta segunda-feira, 03, uma mulher de 36 anos foi presa por equipes da P2 e Patamo, do 30º BPM, na Rua José Teles Teixeira Neves, no bairro do Alto, portando 232 embalagens de cocaína e dois pequenos tabletes de maconha, além de um celular que estaria sendo utilizado para comunicação com outros criminosos. Os militares estavam em patrulhamento para apurar informações sobre a chegada de uma carga de entorpecentes na Granja Guarani quando avistaram, na citada rua, ainda no Alto, uma mulher descendo de uma van com as características informadas ao telefone 190. A mulher, que já estava com uma tornozeleira eletrônica, levava parte do material dentro da calça e terminou na 110ª DP.


Também foi levado para o xadrez local e depois para presídio no Rio de Janeiro um homem de 34 anos, residente na Rua Tancredo Neves, Quinta-Lebrão, preso pela P2 e Patamo portando 34 sacolés de cocaína e R$ 370, dinheiro que teria obtido com o tráfico naquela localidade. Já na Rua Mato Grosso, em Santa Cecília, um jovem de 21 anos foi flagrado portando pequena quantidade de maconha, autuado como usuário e liberado. Caso semelhante foi registrado na Rua Zenóbio da Costa, no Perpétuo, onde um homem de 35 anos foi autuado apenas como usuário e liberado mesmo estando de posse de 25 pinos de cocaína e duas trouxinhas de maconha. Ele foi flagrado pela Patamo e Polícia Reservada. Tal fato ocorreu porque a maior parte da droga não foi encontrada em seu poder.

Desacato a policiais
Na manhã desta segunda-feira, 03, um rapaz de 24 anos foi autuado pelos crimes de posse de material entorpecente, ameaça e desacato. Ele estava em um bar na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, próximo ao encontro com a Tenente Luiz Meirelles, quando foram acionadas viaturas do 30º BPM para apurar ocorrência de agressão. Ele e mais um tiveram as identidades solicitadas e, bastante alteradas, se negaram. Não bastasse, um deles começou a ofender e ameaçar os policiais, que em revista encontram em seu poder um pino de cocaína. Como resultado, ele terminou na 110ª Delegacia de Polícia, sendo autuado e liberado para responder em liberdade pelos crimes acima.

Denuncie
Informações que possam contribuir com o trabalho de investigação e prevenção de crimes podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar. O segundo número também funciona como WhatsApp. Importante frisar que mesmo o menor delito pode desencadear diversos outros crimes. Um caso de tráfico, por exemplo, pode gerar furtos, roubos e assassinatos.

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Governo do Estado prevê recorde de turistas na alta temporada

Estudantes apresentam projetos sobre agricultura em Teresópolis

OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE