Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Justiça suspende recuperação judicial da 123milhas

É a segunda vez que processo é suspenso

Agência Brasil – São Paulo
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou, na semana passada, a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas. A decisão é da juíza Claudia Helena Batista, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte.

A recuperação judicial da empresa fica suspensa até que se decida quem serão os novos administradores judiciais do caso e que sejam constatadas as reais condições das empresas LH – Lance Hotéis e MaxMilhas, que foram incluídas na recuperação apenas no início de outubro de 2023.

Esta é a segunda vez que a recuperação judicial da empresa é suspensa. Em setembro do ano passado, a Justiça de Minas Gerais já havia determinado a suspensão do processo.

O caso
Em agosto, a 123milhas decidiu suspender as emissões de passagens e pacotes da linha Promo (com datas flexíveis), que tinham previsão de embarque entre setembro e dezembro do ano passado.

A medida fez a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) questionar a agência de viagens online sobre os motivos que a levaram a cancelar pacotes e a emissão de passagens. O Ministério Público de São Paulo também decidiu, na época, abrir um inquérito para investigar a empresa.

Também em agosto a Justiça deferiu o pedido de recuperação judicial da empresa.

Edição: Nádia Franco

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 29/07/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estrada da Posse recebe calçamento em paralelo ‘de alto padrão’

Polícia Civil investiga acidente que matou ciclista no Alto

Projeto oferece curso gratuito para formação de cuidadores de idosos em Teresópolis

Procon fiscaliza empresas de ônibus em Teresópolis e Magé

Aprovado desconto maior para quem pagar IPTU antecipado em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE