Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Agências bancárias voltam a ter expediente normal 

Carnês vencidos no feriado podem ser pagos hoje, sem acréscimo

Pedro Peduzzi – Repórter da Agência Brasil – Brasília 

As agências bancárias voltam a funcionar com expediente normal de atendimento ao público a partir de hoje (2), segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

De acordo com a entidade, carnês e contas de consumo (água, telefone, energia, entre outros) vencidos durante o feriado de fim de ano poderão ser pagos sem acréscimo no primeiro dia útil, posterior à data do boleto.

A Febraban informa que, em geral, tributos costumam ter suas datas ajustadas ao calendário de feriados, tanto no âmbito federal quanto no estadual e municipal.

Caso a ida à agência esteja, por algum motivo, inviabilizada, o cliente poderá ainda agendar pagamento de contas nos próprios caixas automáticos, se tiver código de barras.

Teresópolis 20/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Presentes de fim de ano: veja opções para diferentes estilos e ocasiões

Sem subsídio, tarifa de ônibus em Teresópolis pode chegar a R$ 6,97

Câmara Municipal apresentou 363 projetos de lei em 2025

Teresópolis vai receber mais de R$ 4 milhões em ICMS Ecológico

Operação Ceia de Natal chega à reta final

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE