Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Alex Castellar recebe homenagem do Prefeito de Volta Redonda

Evento contava com a presença do Governador Cláudio Castro

Alex Castellar, assessor especial do Governador Cláudio Castro, foi surpreendido nesta terça-feira (12), enquanto participava de um evento oficial sobre segurança pública do Governo do Estado em Volta Redonda, com uma homenagem do prefeito Antonio Neto, em reconhecimento ao trabalho de Castellar pelo que chamou de “reconstrução da cidade de Volta Redonda”.

“Você foi o primeiro a nos estender a mão. Percorreu todo o Estado sempre com o mesmo objetivo que te trouxe ao nosso município: ajudar”, disse na homenagem. “Governador, é uma pena que ele vai nos deixar para ser prefeito. Vai fazer muita falta”, acrescentou Neto, aplaudido pelo Governador Cláudio Castro e público presente.

Em seu agradecimento público, Castellar reforçou o orgulho de ser homenageado por quem considera o maior prefeito em atividade do Brasil na atualidade: “Para mim, existem palavras que têm muito valor. Lealdade, caráter, ética e honestidade são premissas para qualquer ser humano, e mais ainda para quem se destina a vida pública. O senhor caminha para o seu sexto mandato, já foi presidente do DETRAN e Secretário de Estado. Por isso, ter o seu reconhecimento me faz pensar o quanto eu rompi fronteiras para além de Teresópolis e o quanto políticas públicas praticadas na cidade de Volta Redonda um dia poderão estar também na minha cidade”, afirmou.

Tags

Compartilhe:

Edição 12/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Veja como pedir a renovação ou a segunda via da CNH pelo Posto Digital

Rua Dr. Aleixo permanece interditada e buraco gera transtornos para a população

prefeitura

Em apenas dois meses, prefeitura recebeu mais de R$ 30 milhões do governo estadual

Dia Mundial do Lazer: Sesc oferece atividades que unem tecnologia e diversão

Mulher presa após furtar 19 peças de roupa e calçados em loja na Várzea

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE