Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Chocolate, diversão e união marcaram a celebração de Páscoa do Cras Alto

A Páscoa celebra a ressurreição de Jesus Cristo, este ano comemorada em 31 de março, domingo. Para marcar o espírito de união, alegria e gratidão a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alto, promoveu na última quarta, dia 27, uma confraternização para os alunos das oficinas de Crochê e Pintura em Tecido.

O evento contou com muitas brincadeiras, chocolate, diversão e bingo relâmpago, que animaram a festa. Sob o comando da coordenadora Nivia Corrêa e do psicólogo do CRAS, Márcio Domingues, a festa começou com uma oração do ‘Pai Nosso’.

“Nosso desejo é que todos tenham paz em Cristo. Vocês, seus filhos, maridos, netos!”, declarou Nivia, lembrando que a Páscoa é acima de tudo uma celebração religiosa da Paixão e Ressurreição de Cristo. “Mas com muito chocolate, sim, é claro”, concluiu ela, para alegria de todos.

Após as brincadeiras e a oração, todos foram convidados para um delicioso lanche com salgadinhos, bolo de chocolate e a distribuição de caixas de bombons para os presentes – tudo doado por colaboradores e parceiros costumeiros do CRAS Alto.

Edição 12/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rua Dr. Aleixo permanece interditada e buraco gera transtornos para a população

prefeitura

Em apenas dois meses, prefeitura recebeu mais de R$ 30 milhões do governo estadual

Diploma não poderá ter identificação de modalidade de ensino à distância

Dom Joel ministra o sacramento da Crisma na Paróquia São Pedro

Teresópolis participa da 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE