Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Compras de fim de ano podem render um apartamento no Teresópolis Shopping

Teresópolis Shopping realiza parceria com a Gênesis para sortear imóvel para os clientes

Já pensou em começar o ano de 2023 em um apartamento novo? Ou, de repente, usar esse imóvel como fonte de renda? Clientes do Teresópolis Shopping, nas compras de Natal, podem sonhar com essa possibilidade. Eles estão concorrendo a um apartamento de dois quartos na promoção de fim de ano do espaço, nesse evento já tradicional no principal shopping do município. “Esse ano a gente conseguiu se superar, a gente conseguiu fazer uma parceria maravilhosa com a Gênesis, uma construtora local, através do Rogério, do Phellipe, um pessoal muito arejado, com a cabeça muito fora da caixa e a gente conseguiu viabilizar, acho que o maior prêmio, provavelmente, de todos os shoppings do Brasil vão estar fazendo”, anunciou Marcelo Santa Cecília, Superintendente do Teresópolis Shopping.
“É o famoso sonho da casa própria que a gente está realizando de fato esse ano. Uma chave de um apartamento pronto, um apartamento bacana, de dois quartos, com todo o conforto, na Posse, e que eu tenho certeza que vai mudar muito a dinâmica da cidade e o próprio olhar do consumidor da cidade com relação ao Teresópolis Shopping também, que esse ano de fato, conseguiu pensar nele até mais que na última linha, até mais do que a própria receita do shopping”, completa Marcelo.
A promoção teve início em 20 de novembro e segue até o dia 06 de janeiro. O Superintendente explica com participar do sorteio desse imóvel: “O cliente troca R$ 400 em notas do Teresópolis Shopping, não precisa ser de uma loja só, pode ser de várias lojas, isso pode ser desde um cafezinho até uma sandália havaiana, até um sapato, completando R$ 400 em notas, ele se encaminha até o posto de troca de notas, que esse ano vai ser no terceiro piso do shopping. A gente procurou fazer um lugar com conforto, em um lugar onde a gente possa de fato atender o nosso cliente com segurança, com tranquilidade, pra quê ele possa trocar as notas com calma. O cliente coloca o seu cupom numa urna, a gente tem certeza que vão ter muitos cupons esse ano e no dia 07 de janeiro a gente vai ter o sorteio auditado pela Caixa Econômica Federal, com toda a transparência, com toda a visibilidade que um sorteio como esse tem que ter”, garante Marcelo.

Modelo do apartamento que será sorteado pelo Teresópolis Shopping Center, em parceria com a construtora Gênesis. Imagens meramente ilustrativas. O período da promoção é de 20/11/2022 a 06/01/2023, ou seja, somente para notas válidas neste período

Dados corretos
Por isso é muito importante que os clientes preencham todos os campos do cupom com muita atenção. “No momento da troca de notas existe todo um roteiro de nome, contato, CPF, é um regulamento feito pela Caixa Econômica Federal, então a gente tem que dar toda a visibilidade, toda transparência possível pra que seja à prova de qualquer fraude, parentes de primeiro grau de funcionários do shopping, por exemplo, não podem concorrer. Imagina como seria se a minha mulher ganhasse o prêmio? Então a gente tem que se preocupar muito também com essa questão da legitimidade”, certifica o Superintendente.

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa nesta segunda-feira

Licenciamento de veículos: taxa de emissão do CRLV-e volta a ser cobrada

Protetoras sem respostas às críticas feitas à gestão municipal

Sesc Alpina recebe mais uma edição da ChocoSerra

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE