Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CRAS Bonsucesso faz atividade pelo Dia das Mães

Mais de 50 participantes dos programas da unidade foram homenageadas

Uma das datas mais importantes do ano, o Dia das Mães foi lembrado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro de Bonsucesso, no Terceiro Distrito de Teresópolis esta semana. A comemoração no equipamento da secretaria municipal de Assistência Social e Direitos Humanos envolveu 52 mães participantes dos grupos do Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e das oficinas do CRAS. “O objetivo foi homenagear as mães e promover a integração entre as famílias atendidas, o convívio familiar e comunitário”, explicou a coordenadora do CRAS Bonsucesso, Adriana Marques.
A programação contou com dinâmica e uma conversa-reflexão comandada pela assistente social Adriana Nogueira e a psicóloga Daiana Cunha Sequeira. Acolhimento, homenagens e confraternização não faltaram. “Tivemos distribuição de brindes, maquiagem e, por fim, foi servido um delicioso lanche para celebrar e homenagear todas as mães presentes. Também contamos com uma exposição do artesanato confeccionado nos grupos do CRAS Bonsucesso”, complementou Adriana.
Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, o CRAS Maria de Fátima Fonseca da Silva, em Bonsucesso, fica na Rua Domingos Augusto da Costa, s/nº, na altura do km 28 da Estrada Teresópolis-Friburgo (RJ-130). O telefone para contato é o (21) 92005-2024.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado é atingido por temporais e enchentes desde final de abril

Promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton neste domingo (26)

Amós pode ter o mandato cassado por falta de decoro

Rota de observação de aves em Teresópolis ganha grande projeção

ANIC HERDY: Mulher desaparecida é aluna do Unifeso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE