Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem de 51 anos é preso por beber e dirigir em Teresópolis

“Bebi apenas algumas cervejas e cachaça”, disse ao ser questionado pela PM

Mesmo visivelmente embriagado, um homem de 51 anos parou seu veículo, um Ford Focus de cor preta, ao lado de uma viatura da Polícia Militar e saiu “trocando as pernas”. Imediatamente os militares do setor Delta fizeram a abordagem e o questionaram se teria bebido e saído na condução de veículo automotor. “Bebi apenas algumas cervejas e cachaças”, relatou o motorista aos policiais do 30º BPM, que o detiveram e encaminharam para exame no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), setor da Polícia Civil responsável pelas pericias e outras análises técnicas. Após confirmação através do exame, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou preso. A abordagem do motorista ocorreu na Avenida Presidente Roosevelt, na entrada da Quinta da Barra.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 20/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis: Estação de Tratamento de Esgoto prevista para entrar em operação em janeiro

Chegada do inverno movimenta turismo e aquece a economia de Teresópolis

Apreensões de drogas nos bairros Pimentel e Rosário

Teresópolis conquista categoria máxima no Mapa do Turismo Brasileiro

Festival Sesc de Inverno será realizado entre 17 de julho e 02 de agosto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE