Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Jovens furtam drogarias e divulgam os crimes nas redes sociais

“Cantando vantagem”, moradoras do Vale da Revolta foram identificadas e detidas pela PM

No último fim de semana, duas jovens foram detidas pela Polícia Militar e encaminhadas para a 110ª Delegacia de Polícia após a prática do crime de furto em duas drogarias no bairro do Meudon. O que a chama atenção nessa história não é somente pelo registro de mais um delito envolvendo pessoas de pouca idade, mas é que a dupla, logo após o crime, divulgou fotos do “lucro” nas redes sociais, “cantando vantagem”.
Porém, as publicações feitas no sistema temporário do Instagram permitiu que elas fossem identificadas e localizadas às margens da rodovia BR-116, já no bairro do Vale da Revolta. Diversos produtos foram retirados da drogaria sem ter sido feito o pagamento, entre eles desodorantes e cremes. Além da divulgação feita nas redes sociais, foram apresentadas na ocorrência as imagens dos circuitos de segurança dos estabelecimentos.
Uma das jovens tem 19 anos e a outra 14. No desenrolar da ocorrência, a maior de idade foi autuada em flagrante pelo crime de corrupção de menores porque estaria induzindo a outra à pratica e, portanto, ficou presa em flagrante. Em relação à adolescente, foi acionado o Conselho Tutelar e feito o encaminhamento para a Vara da Infância e Juventude. A ocorrência foi conduzida pelas equipes da PATAMO e P2, do 30º BPM.

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

Teresópolis mais uma vez na rota da Caravana da Coca-Cola

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE