Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis-Friburgo vai ganhar nova iluminação

Previsão é complementar sistema que já é aplicado pela Enel na RJ-130

Foi lançada nesta quinta-feira (04), na Estrada Teresópolis-Friburgo, Km 6,5, em Albuquerque, a terceira fase do programa “TerêLED”. A promessa é que serão instaladas 90 lâmpadas de LED em trechos da rodovia RJ-130 em complementação ao projeto de modernização em pontos de iluminação da Enel, que, em parceria com a prefeitura de Teresópolis, vai iluminar toda a rodovia Dr. Rogério de Moura Estevão, a Terê-Fri. A informação é que 20% do parque de luz será mapeado, com telemetria e software, sistema vai avisar quando uma lâmpada estiver queimada ou quando for preciso fazer manutenção.
Outra promessa desta quinta-feira é que o Governo do Estado vai recapear sete quilômetros da RJ-242, em Água Quente, no Segundo Distrito. O evento foi marcado pela apresentação do projeto da Enel contemplado por meio de chamada pública, custeado pelo Programa de Eficiência Energética da Aneel, que contará com a instalação de 248 lâmpadas de LED na RJ-130, em parceria com a Prefeitura de Teresópolis.
O lançamento contou com a presença de Paulo e Ana Paula, do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro), 1ª ROC – Nova Friburgo, do Assessor Especial do Governador, Alex Castellar, e do responsável por Projetos de Sustentabilidade da Enel Rio, Leonardo Soares de Oliveira.

Edição 20/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

BR-116: 14 radares fixos começam a funcionar

Mercado aumenta previsão da inflação de 4% para 4,05% em 2024

“Sabores Britânicos” segue até o dia 28 em Teresópolis

Santa Rita, o berço das plantações orgânicas de Teresópolis

Teresópolis: Vale dos Frades vai receber festival de música e arte da montanha

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE