Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis ganha Destacamento de Polícia Montada

Inaugurado nesta quinta-feira, 21/12, pelo secretário estadual de Polícia Militar, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires, o 2º Destacamento de Polícia Montada de Teresópolis fica baseado no 7º Comando de Policiamento de Área, instalado no Parque Ermitage. A sede foi construída pelo Governo do Estado, em parceria com a iniciativa privada, para reforçar o policiamento ostensivo na região atendida pelo 7º CPA.
“Esta é mais uma base de cavalaria da Polícia Militar que vimos implantando no interior do estado do Rio de Janeiro, como forma de buscar mais segurança para a população. Precisamos da integração das forças policiais com a sociedade, como ocorreu nessa obra em Teresópolis, com o poder público e a iniciativa privada caminhando na mesma direção e buscando o mesmo objetivo. É a Polícia Militar aumentando a sua presença no estado com tropas especializadas”, ressaltou o Coronel Henrique Marinho.
Reunindo autoridades civis e militares e convidados, a solenidade contou ainda com a formatura de 24 policiais militares no 2º Curso Básico de Policiamento Montado. Executado no Esquadrão Escola de Cidadania entre 10 de novembro e 21 de dezembro, o curso destina-se a especializar e preparar os PMs para as ações de policiamento ostensivo geral montado.

Tags

Compartilhe:

Edição 02/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu os 74 anos o empresário José Carlos da Papelaria Globo

Mutirão de inscrições do Pré-vestibular Social em Teresópolis

Capela mais antiga de Teresópolis ganha rota cultural

É preciso quitar todas as dívidas do veículo para obter o CRLV 2024

Fla bate Madureira no Maracanã por 3 a 0 e conquista Taça Guanabara

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE