Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis participa do 7° Encontro das Guardas Femininas do estado do Rio de Janeiro

O evento foi realizado no Instituto Teológico Franciscano

A Prefeitura de Teresópolis esteve presente no 7º Encontro das Guardas Femininas do estado do Rio de Janeiro, ocorrido em Petrópolis, na última sexta-feira, 14. O município foi representado pela inspetora Jânia Gonçalves, da Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública.

“Participar de encontros como esse é de extrema importância para a nossa instituição. Um momento de aprendizado e de trocas de experiências muito importante para nós como profissionais e também para a nossa GCM”, frisou Jânia Gonçalves.

Com o apoio da Prefeitura de Petrópolis, o evento foi realizado no Instituto Teológico Franciscano, contando com a participação de cerca de 100 pessoas. A atividade reuniu guardas civis femininas de mais de 40 cidades do Rio e de outros estados brasileiros.

O protagonismo feminino, saúde mental, atuação da mulher na segurança pública e aposentadoria foram alguns dos temas debatidos no encontro. Além de palestras e apresentação cultural, a história da Guarda Civil Municipal de Petrópolis, que completou 100 anos, foi apresentada no encontro.

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE