Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

TERESÓPOLIS SHOPPING: Últimos dias para trocar cupons e concorrer a um apartamento da Gênesis

Promoção vai até dia 7 de janeiro e sorteio do imóvel será realizado no próximo dia 13

Ainda dá tempo de aproveitar as compras de fim de ano para ter a chance de começar 2024 de casa nova. Clientes que fizeram compras no Teresópolis Shopping têm até o dia 7 de janeiro, às 20h, para trocar as notas fiscais e concorrer a um apartamento da Gênesis Empreendimentos, que será sorteado no dia 13 de janeiro. Para participar do sorteio, o cliente deve trocar as notas fiscais no lounge de troca ou pelo QR code da promoção, retirar o cupom e depositar na urna localizada no primeiro piso do Shopping.
Acumulando R$ 300 em notas dá direito a um cupom. O cliente que visitar o apartamento decorado da Gênesis no terceiro piso terá chances dobradas. “O apartamento é entregue totalmente quitado, com a chave na mão. A pessoa já pode mobiliar o apartamento no dia seguinte e aproveitar seu prêmio”, explica o Superintendente do Teresópolis Shopping, Ralph de Freitas.

“O apartamento é entregue totalmente quitado, com a chave na mão. A pessoa já pode mobiliar o apartamento no dia seguinte e aproveitar seu prêmio”, explica o Superintendente do Teresópolis Shopping, Ralph de Freitas. Foto: Gilberto Oliveira/Diário


O prêmio é um apartamento de dois quartos, no condomínio Arvoredo, no bairro da Cascata do Imbuí. O empreendimento tem área de lazer e oferece vaga de garagem. “Estamos mais uma vez repetindo a parceria de sucesso com o shopping de realizar o sonho da casa própria de uma família neste período especial e simbólico de fim de ano. Mais do que marketing, a ação é a forma que nossa empresa encontrou de celebrar mais um ano de conquistas na nossa cidade”, comenta Rogério Branco, CEO da Gênesis Empreendimentos.

Dia do sorteio
Nos últimos anos, foram muitos contemplados nas promoções do Teresópolis Shopping, que sem sombra de dúvidas, oferece os melhores prêmios já sorteados na cidade. E, detalhe, não é preciso estar no local no dia do sorteio. “Quando a pessoa faz o cadastro para receber o cupom a gente coleta todas as informações dela, então ela não precisa estar aqui no dia, caso seja sorteada entraremos em contato sem dúvidas”, pontua Ralph de Freitas.


Edição 02/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mutirão de inscrições do Pré-vestibular Social em Teresópolis

Capela mais antiga de Teresópolis ganha rota cultural

É preciso quitar todas as dívidas do veículo para obter o CRLV 2024

Fla bate Madureira no Maracanã por 3 a 0 e conquista Taça Guanabara

Do abrigo para o lar, a importância das feiras de adoção de pets

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE