Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Unifeso com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2025

Centro Universitário oferece graduações presenciais e cursos no sistema EaD

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abriu as inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2025. Além dos cursos presenciais, a instituição oferece uma ampla variedade de graduações na modalidade de Ensino a Distância (EaD), nos formatos on-line e híbrido (que combina atividades presenciais e a distância). Uma grande oportunidade está disponível para novos matriculados: bolsas de 50% durante todo o curso. Para mais detalhes, consulte o edital no site.

Há duas formas de ingresso, ambas realizadas on-line, garantindo maior comodidade e segurança aos candidatos: Nota do Enem – Basta se inscrever pelo site, enviar o boletim com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (mínimo de 450 pontos na redação) e realizar a matrícula, que também pode ser feita virtualmente. Redação on-line – O candidato escreve uma redação em uma plataforma intuitiva e segura, sem necessidade de agendamento. Quem não tiver acesso a um computador em casa pode utilizar as instalações do Unifeso.

As inscrições e matrículas vão até o dia 14 de fevereiro de 2025 e podem ser feitas pelo site vestibular.unifeso.edu.br, onde o candidato terá acesso ao edital completo. Com conceito máximo na avaliação do Ministério da Educação (MEC), o Unifeso está presente em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro: Teresópolis, Guapimirim, Magé, Maricá, Nova Friburgo, Saquarema e São Gonçalo. No edital, é possível conferir os cursos e modalidades ofertados em cada polo.

Compartilhe:

Edição 13/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Carro é furtado próximo ao terminal rodoviário da Várzea

Rio de Janeiro terá cadastro público para bloqueio de ligações de telemarketing

Apreensão de drogas em área de tráfico na Quinta Lebrão

Campeonato Teresopolitano FOX de Jiu-Jitsu movimenta o Ginásio Pedrão em sua 4ª edição

Agora é lei: agressor de animais terá de arcar com resgate e tratamento

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE